Jesus ainda nem estreou e a Record já pensa em sua substituta, Gênesis, que deve entrar no ar apenas em 2019, no primeiro semestre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o autor já foi definido: o mesmo de Dona Xepa, Escrava Mãe e Belaventura – Gustavo Reiz. De acordo com o colunista Flávio Ricco, ele foi confirmado pela Record como autor da novela religiosa substituta de Jesus, de Paula Richard, que estreia nesta terça-feira, 24 de julho.
Mesmo longe da estreia, ele já entregou sinopse e os dez primeiros capítulos da trama, que foram aprovados. Agora a direção do canal e a Casablanca começam a levantar os custos da nova produção, que ainda não tem uma data específica para a estreia no ano que vem.
Gênesis vai abordar a Criação do Mundo, a história de Abraão e a Arca de Noé. A direção de teledramaturgia da emissora paulista acredita que a história vai gerar curiosidade e envolver ainda mais os telespectadores, que clamam por novidades.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Incêndio criminoso, protagonista chantageada e apunhalada em Beatriz: 3 viradas explodem em Garota do Momento
● Viola cai em arapuca, fim de Rudá e Mércia domando Mavi: 3 reviravoltas explodem em Mania de Você
● Natal destruído e fim de Osmar: Volta Por Cima não dá paz a protagonistas com 2 tragédias na Globo
DUDU AZEVEDO FALA SOBRE O EMPENHO DE THEO BECKER EM SER JESUS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dudu Azevedo, ganhou aquele que já é considerado por muitos o maior papel de sua carreira. Ele será Jesus, protagonista da novela homônima que a Record estreia em breve. Tendo vivido na terra há mais ou menos dois mil anos, Jesus foi o homem que moldou a cultura Ocidental por séculos, além de ter servido como parâmetro para a divisão do calendário que hoje utilizamos para “antes e depois” de seu nascimento.
Para a divulgação da novela pela emissora nas redes sociais, Dudu enalteceu o papel que ganhou da emissora. “Em toda a minha vida profissional jamais sonhei ou tive a pretensão de me imaginar fazendo Jesus. Venho entendendo com o passar do tempo que essa é uma profissão em que é preciso ter, além de vocação e talento, muita obstinação”, comentou ele, que já atuou em outras produções bíblicas da emissora.
“Sem perseverar dificilmente permanecemos. Esse trabalho é a maior recompensa a minha perseverança ao longo de todos esses anos. Não vejo a hora dividir com todos vocês o que tem sido essa experiência grandiosa”, prosseguiu o rapaz.
Para o programa TV Fama, Dudu comentou o fato de Theo Becker ter apelado tanto para tentar ser Jesus em novela da Record. “Eu acho muito justo que o Theo se prepare para fazer o personagem porque ele tomou isso como um objetivo e correu atrás”, limitou-se Dudu.