
O apresentador e humorista Fábio Porchat. (Foto: Reprodução)
Como já divulgado aqui pelo TV Foco, vai ao ar nesta quinta-feira, 20, a última edição do Programa do Porchat. O talk show se despede da programação da Record após dois anos de exibição. Fábio Porchat foi quem tomou a decisão e pediu demissão do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ No Roda a Roda, Rebeca Abravanel cai no funk e dança ‘Vai Malandra’ de Anitta
+ O Tempo Não Para empata com Deus Salve o Rei e já supera Rock Story na audiência em SP
A partir da próxima semana, a Record passa a usar como tapa-buraco reprises de séries já conhecidas do grande público, segundo informa a jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo. O talk show é levado ao ar no início da madrugada e bate de frente com nomes como o de Pedro Bial e Danilo Gentili, que também comandam o mesmo formato de programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabrina Sato e Fábio vão na Record. (Foto: Reprodução)
A direção da Record ainda sonha em dar continuidade a esse tipo de programa e por isso, segue procurando por um substituto a altura para ocupar a faixa. Apesar da baixa audiência, o Programa do Porchat já havia se tornado uma opção a mais na TV aberta nos finais de noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JUSTIÇA INTERFERE EM NOVELA BÍBLICA
Em agosto desse ano divulgamos aqui no TV Foco que a novela bíblica Jesus, exibida em horário nobre, estava com problemas na classificação. A trama passou de “não recomendada para menores de 10 anos” para “não recomendada para menores de 12 anos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo se desespera e tenta salvar O Sétimo Guardião após auge da novela fracassar
O motivo para a alteração foi a constatação de tendências como apelo sexual, consumo de droga lícita, presença de arma com violência, morte intencional, ato violento, pena de morte, presença de sangue e crueldade. Agora, em dezembro, outra mudança foi solicitada pela Justiça.
Elenco da novela bíblica. (Foto: Reprodução)
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama passou a ser “não recomendada para menores de 14 anos” por “conter violência, drogas e conteúdo sexual”. O MJ diz que a Record foi notificada, mas não fez as alterações necessárias.