Como já divulgado aqui pelo TV Foco, vai ao ar nesta quinta-feira, 20, a última edição do Programa do Porchat. O talk show se despede da programação da Record após dois anos de exibição. Fábio Porchat foi quem tomou a decisão e pediu demissão do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ No Roda a Roda, Rebeca Abravanel cai no funk e dança ‘Vai Malandra’ de Anitta
+ O Tempo Não Para empata com Deus Salve o Rei e já supera Rock Story na audiência em SP
A partir da próxima semana, a Record passa a usar como tapa-buraco reprises de séries já conhecidas do grande público, segundo informa a jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo. O talk show é levado ao ar no início da madrugada e bate de frente com nomes como o de Pedro Bial e Danilo Gentili, que também comandam o mesmo formato de programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção da Record ainda sonha em dar continuidade a esse tipo de programa e por isso, segue procurando por um substituto a altura para ocupar a faixa. Apesar da baixa audiência, o Programa do Porchat já havia se tornado uma opção a mais na TV aberta nos finais de noite.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JUSTIÇA INTERFERE EM NOVELA BÍBLICA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em agosto desse ano divulgamos aqui no TV Foco que a novela bíblica Jesus, exibida em horário nobre, estava com problemas na classificação. A trama passou de “não recomendada para menores de 10 anos” para “não recomendada para menores de 12 anos”.
+ Globo se desespera e tenta salvar O Sétimo Guardião após auge da novela fracassar
O motivo para a alteração foi a constatação de tendências como apelo sexual, consumo de droga lícita, presença de arma com violência, morte intencional, ato violento, pena de morte, presença de sangue e crueldade. Agora, em dezembro, outra mudança foi solicitada pela Justiça.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama passou a ser “não recomendada para menores de 14 anos” por “conter violência, drogas e conteúdo sexual”. O MJ diz que a Record foi notificada, mas não fez as alterações necessárias.