Record já sabe o que fazer com equipe do Programa da Sabrina enquanto a apresentadora não estiver no ar
01/11/2018 às 8h26
Internamente já está quase que decidido pelo fim do Programa da Sabrina, atração exibida aos sábados pela Record e apresentado por Sabrina Sato. Grávida da primeiro filha, Sabrina está entrando de licença-maternidade e só retorna no ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Kevinho anuncia fim do namoro com Flávia Pavanelli e revela se houve traição
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a equipe do programa da japa não terá descanso. Ficou acertado que enquanto a direção da emissora não decide se o programa voltará ou não, a produção do Programa da Sabrina será realocada em outras atrações da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Espelho da Vida leva “surra” de Luiz Bacci no ibope e vira a grande preocupação da Globo
Sabrina, como já dito pelo TV Foco, volta com toda certeza no ano que vem. A japa terá o vínculo com a Record renovado por mais um longo prazo e ficará a disposição do canal para novos projetos. O atual contrato da apresentadora com a emissora termina em dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LICENÇA-MATERNIDADE
+ Marina Ruy Barbosa tem fórmula do sucesso e aparecerá como “mulherão” em O Sétimo Guardião
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
Sabrina Sato já pode se considerar de licença-maternidade. A apresentadora, que está na reta final da sua primeira gravidez, gravou nesta segunda-feira, 29, a última edição desta temporada do Programa da Sabrina.
MUDANÇAS NA RECORD
+ José Loreto surpreende e deixa escapar detalhe bastante íntimo do sexo com Débora Nascimento
A direção da Record já estipulou que todos os programas deem duas coisas como retorno para o próximo ano: audiência e faturamento. O que passa a valer então é que todas as produções precisarão apresentar um bom ganho comercial e, pelo menos, a vice-liderança na faixa.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.