O apresentador Geraldo Luís está sofrendo grandes surpresas nos bastidores da Record. O Domingo Show, semanal que ele apresenta na emissora paulista, está sofrendo algumas mudanças. Em breve o dominical vai perder algumas horas de duração na grade de programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Com arrebatamento, Apocalipse bomba e bate recorde em várias semanas
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, está quase tudo certo para que reprises do Show do Tom, Escolinha do Barulho, Escolinha do Gugu e participações de Hermes e Renato no início do Legendários sejam exibidas aos domingos ocupando boa parte do horário que Domingo Show deixará.
O programa de Geraldo Luís deve seguir no ar sem plateia, sem anão, sem bailarinas de palco, contando apenas com o apresentador. Essa foi a única solução encontrada pela direção da Record para não eliminar a atração de vez, que apesar do baixo faturamento marca boa audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GERALDO LUÍS APARECE DE LUTO EM PROGRAMA
Foi noticiado recentemente que o Domingo Show, de Geraldo Luís, vai perder o destaque nos finais de semana da Record. Conforme foi antecipado pelo colunista Leo Dias e confirmado pelo jornalista Vladimir Alves, a tarde deste domingo (4) foi a última que contou com o programa ao vivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir desta semana, ele já passa a ir ao ar gravado, com redução de equipe e cenário. Há rumores de que o apresentador passará a gravar apenas as cabeças do dominical, sem interação com a plateia, para que haja uma diminuição de custos, pois apresenta baixo índice de faturamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leo Dias chegou a noticiar que Geraldo anda cabisbaixo nos corredores da Record, triste por saber que o Domingo Show corre o risco de parar de ser produzido por completo. A boa audiência que ele registra não é suficiente para que os lucros sejam considerados satisfatórios.
Diante de tudo isso, na edição de domingo (4), ele apareceu com um look preto. Coincidência ou não, muita gente viu aquilo como uma espécie de “luto” e, como se não bastasse, Geraldo se mostrou afiado nas indiretas. Ao longo da atração, Geraldo pareceu estar ironizando a situação.
Ao voltar de um intervalo, ele comentou: “Vocês estão gritando muito, esse auditório grita muito, ai meu ouvido…”. Em seguida, ele seguiu alfinetando as críticas relacionadas ao conteúdo do programa. “Vocês não me acham chato, né?”, questionou, enquanto a plateia vibrava.