O apresentador está cotado como um dos substitutos de Gugu Liberato para o Power Couple caso os nomes da primeira instância não deem certo
De acordo com Fábia Oliveira, a Record já procura o elenco da edição 2020 do ‘Power Couple’. Embora a atração ainda não tenha um apresentador responsável pelo comando, anteriormente Gugu, a prioridade do canal é fechar os casais participantes, e depois partir à busca para o líder do programa. Segundo informou a jornalista, caso nenhum dos nomes cotados pelo canal dê certo, a emissora tem um plano B de deslocar Rodrigo Faro, atualmente no ‘Hora do Faro’, para comandar a produção.
A BUSCA PELO SUBSTITUTO IDEAL
A Record está mobilizando todos seus esforços para encontrar um apresentador a altura de Gugu Liberato no comando de seus programas no canal [‘Canta Comigo’ e ‘Power Couple’]. Muito se especulou sobre os possíveis nomes, entre os cotados, foram mencionados o de Xuxa Meneghel, que já apresenta o ‘Dancing Brasil’ e o ‘The Four’, o de Sabrina Sato, prestes a estrear o ‘Domingo Show’, e o de Marcos Mion, atualmente no ‘Vale a Pena ver Direito’.
Ou seja, todos os possíveis nomes para substituir Gugu já têm suas próprias atrações, afunilando mais ainda as especulações, descartam-se Xuxa [dona de 2 atrações na Record, uma delas, o ‘The Four’, exigirá grande responsabilidade ao estrear aos domingos] e Sabrina Sato, que, conforme disse, está totalmente focada no ‘Domingo Show’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, um dos nomes mais fortes para assumir um dos programas de Gugu é o de Marcos Mion, o apresentador foi cotado não só uma, como várias vezes, porém, as conversas são apenas de bastidores e nunca saíram do papel. Mas, um quarto nome surgiu na “área” e está dado como “certo” caso tudo dê errado, ele já havia demonstrado, e muito, interesse em comandas as atrações, e agora pode estar prestes a conseguir.