Como costuma fazer já tradicionalmente, a Record lançou neste final de 2017 uma nova chamada para divulgar suas atrações jornalísticas. A vinheta destaca tanto programas policiais como “Cidade Alerta”, quanto jornalísticos tradicionais como o “JR” ou revistas eletrônicas como o “Domingo Espetacular”.
A dinâmica da vinheta é bastante semeLhante à apresentada em anos anteriores, com o slogan “jornalismo verdade” sendo mantido. Após a exibição de alguns trechos sobre a atração, se tem uma fala que se repete na chamada de todos os jornalísticos da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ligar o país pela informação é a marca do ‘Fala Brasil'”, por exemplo, foi o slogan escolhido para o jornalístico tradicional apresentado nas manhãs do canal.
“Confiável, dinâmico, responsável. Esse é o jornalismo verdade da RecordTV”, termina o locutor oficial da casa com o atual slogan da emissora: Reinventar é a nossa marca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRESENÇA DE JORNALISTAS NA REDAÇÃO DA EMISSORA PASSA A SER CONSTANTE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Formada basicamente por líderes da Igreja Universal do Reino de Deus, a alta cúpula da Rede Record passou a frequentar mais a redação de jornalismo da emissora nas últimas semanas.
A intenção é a de acompanhar mais de perto as informações sobre o filme do bispo Edir Macedo. Douglas Tavolaro, vice presidente de jornalismo do canal, está diariamente pedindo notícias sobre o longa.
+Marcos Harter reclama de Minerato e critica mulher com bebida na mão
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, muito do que já foi filmado de “Nada a Perder” será refeito. Querem que esteja mais próximo da verdade possível. Trabalho duro para os atores.
O diretor da Record, Marcelo Silva também passou a acompanhar mais de perto tudo que diz respeito ao filme. Uma viagem para Jerusalém já está marcada por conta da produção. Porém, não abandonará suas funções no canal da Barra Funda.