Rodrigo Faro gravará nos estúdios da RedeTV! a nova temporada do “Canta Comigo”, da Record, que estreia dia 10 de abril
A Record vive um de seus momentos mais delicados em relação ao casting de apresentadores. A emissora dos bispos acaba de perder um de seus principais nomes, que era Sabrina Sato, e agora só lhe resta Rodrigo Faro na lista dos grandes. O problema é que além de tudo isso, a empresa recorreu à RedeTV! para conseguir colocar seus shows no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Precisando de dinheiro, a RedeTV! decidiu alugar os seus estúdios para outras empresas a fim de aumentar um pouco os lucros. A Record, então, decidiu ocupar um dos estúdios para gravar a nova temporada do “Canta Comigo”, que estreia dia 10 de abril, de acordo com o portal Em Off.
Rodrigo Faro e outras personalidades gravarão a nova temporada do programa no CTD (Centro de Televisão Digital), que é onde ocorrem as gravações da RedeTV! na cidade de Osasco, na Grande São Paulo. Outros canais e até mesmo as empresas de streamings se mostraram interessados em alugar os espaços na emissora, que tenta contornar a crise.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DUAS TEMPORADAS DO PROGRAMA
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, da R7, uma gravação teste do “Canta Comigo” acontecerá no dia 2 de abril, e a oficial acontece no dia seguinte. O programa terá 11 episódios na versão adulta, e ainda contará com a versão jovem, com previsão de estreia do piloto para 6 de maio.
SE DESFAZENDO DOS APRESENTADORES
Existe um grande problema envolvendo a Record. Nos bastidores, a emissora dos bispos não antecipa mais nenhuma renovação de contrato, chegando a conversar com os seus funcionários com propostas apenas nos 44 do segundo tempo. De acordo com Ricardo Feltrin, do Splash, isso tem um motivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para não pagar altos valores, o canal espera perceber que seus apresentadores estão sem propostas de outras emissoras, e então oferecem valores bem menores do que o combinado anteriormente. Com isso, a empresa já perdeu Fábio Porchat, Xuxa, Paulo Vieira e agora Sabrina Sato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE