A emissora da Barra Funda contará com um grande trunfo de audiência no horário nobre
Investindo em novidades na programação logo nos primeiros dias de 2023, a Record vai levar ao nesta quarta-feira, 18, uma de suas principais apostas após desbancar a Globo e fechar um contrato milionário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Curiosamente, além atração que pertencia a sua rival, a emissora da Barra Funda também vai contar com uma antiga estrela que passou 21 anos na Globo.
Trata-se do Campeonato Paulista, que fará a sua estreia na programação diária da Record em 2023. Em um comunicado enviado a imprensa, a emissora anunciou que hoje, logo após a reexibição da novela Jesus, irá transmitir a partida entre Santos e Guarani às 21h30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os nomes de maior destaque da equipe de tranmissão do Paulistão está ninguém menos do Márcio Canuto, que se tornou nacionalmente conhecido por ser o repórter do “povão na Globo”.
O veterano fechou um novo contrato com a Record e novamente será o repórter que fica no meio torcida, função que já ocupou em 2022, ano que deixou a aposentadoria para retornar a Televisão.
Junto com Márcio Canuto, integram a equipe de transmissões do campeonato paulista: Lucas Pereira, Dodô e Renato Marsiglia. A apresentação é de Mylena Ciribelli.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMBATE COM TRAVESSIA
Além dos jogos do campeonato regional renderem ótimos números de audiência com partidas aos domingos, a expectativa da Record é brigar pela liderança do Ibope também às quartas.
O Paulistão terá um embate direto com a novela Travessia, que tem enfrentado dificuldades para deslanchar na Globo. A tendência é que as partidas reduzam ainda mais o número de telespectadores da trama de Glória Perez.
RECORD DESEMBOLSOU MILHÕES PARA O TORNEIO
Adquirido nos últimos meses de 2021, o Campeonato Paulista representa a volta da Record para a cobertura esportiva após 10 anos, quando a emissora de Edir Macedo transmitiu as olímpiadas de Paris.
De acordo com informações do UOL Esporte, o canal paulista não pagou barato pelo torneio estadual e teria desembolsado cerca de 60 milhões de reais por temporada. Ao todo, a Record terá o Paulistão por 4 anos e pagará 250 milhões.