Record leva “Domingo Show” ao ar, mas sem Geraldo Luís no comando
17/09/2017 às 11h59
Como informamos ontem no TV Foco, a Record cogitou não levar ao ar neste domingo o programa “Domingo Show”, já que o apresentador do programa, Geraldo Luís, não estava com condições para comandar o programa após a morte do amigo, Marcelo Rezende.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora, no entanto, decidiu levar o programa ao ar, pelo menos em tese. O programa entrou na rede com o comando de Reinaldo Gottino em uma edição quase que 100% jornalística, dedicada a cobrir o velório do apresentador do “Cidade Alerta”.
No início do programa, Gottino chamou uma reportagem exibida originalmente no programa em 2015. Sem relação com Marcelo Rezende, mostrava a entrega de um quarto para um casal que esperava por 5 filhos de uma só vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reportagem não foi exibida de maneira ininterrupta. Inclusive, ainda não foi concluída até o fim desta reportagem, e vem se intercalando com a cobertura jornalística, comandada pelo repórter Eduardo Ribeiro.
HISTÓRIA NA TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo Rezende contou com passagens pelas mais importantes emissoras de TV do Brasil, entre elas a TV Globo, onde comandou o policial “Linha Direta” em 1999. O programa foi um dos maiores sucessos, principalmente por prender importantes criminosos a partir das releituras de crimes.
Depois de deixar a TV Globo passou por três emissoras: Record, Band e RedeTV, onde apresentou o telejornal RedeTV! News por dois anos. No “Cidade Alerta”, da Record, ele conseguiu se manter na TV e popularizar-se até entre jovens com bordões como “Corta pra mim!” e “Bota exclusivo, minha filha, dá trabalho pra fazer”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Rachel Sheherazade tem 2 programas cancelados e assina demissão na Record após 1 ano de contrato
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
+Famosos lamentam morte do jornalista Marcelo Rezende
Em 2012 ele retornou à Record. Desde então, ao lado do colega comentarista de segurança Percival de Souza, ele deu um novo tom ao formato, inédito nesse tipo de programa de rede nacional: intercalou as notícias de violência cotidiana com falas irônicas e brincadeiras com integrantes do programa, inclusive dos bastidores.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.