Está se aproximando mais uma edição da maratona televisiva “Teleton“. O projeto é uma ideia que foi apresentada para o apresentador e empresário Silvio Santos e que arrecada dinheiro para ajudar crianças que usam a AACD. Neste ano acontecerá nos dias 28 e 29 de outubro.
+ Globo começa a gravar novo “Você Decide”; programa ainda não tem apresentador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, a Rede Record recebeu vários convites – como acontece todos os anos – e já informou para a emissora de Silvio quais de seus contratados comparecerão no palco da atração no próximo mês.
+ 6 apresentadores gringos que caíram no agrado do brasileiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os artistas liberados pela Record foram: o apresentador do “Legendários” Marcos Mion, a apresentadora do “Hoje em Dia” Ticiane Pinheiro e o ator e repórter do “Dancing Brasil” Sérgio Marone. Os três vão se revezar entre os dois dias de “Teleton”.
A apresentadora Eliana também teve a presença garantida por ela mesma e pela direção do canal. Ela acabou de dar à luz a Manuela, mas faz questão de comparecer ao programa. Ela é madrinha do programa e não pretende faltar a essa edição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TV GAZETA NÃO PRETENDE LIBERAR NINGUÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já passou mais de um ano, mas a direção da TV Gazeta SP ainda não engoliu a forma como os apresentadores Leão Lobo e Mamma Bruschetta deixaram a emissora. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a “vingança” do canal paulista será a não liberação de nenhum dos seus artistas para a edição desse ano do Teleton.
Cátia Fonseca e Ronnie Von são os nomes mais conhecidos da emissora e que sempre bateram ponto na corrente solidária, que reúne artistas de diversas emissoras. Leão e Mamma deixaram a Gazeta no ano passado atendendo a um pedido de Silvio Santos. Comandam o “Fofocalizando” junto com Mara Maravilha, Décio Piccinini e Leo Dias nas tardes do SBT.