Fez a limpa
Record fez à limpa nas contas de apresentador, que teve que vender casa e carro para evitar a falência
29/12/2022 às 20h12
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um famoso apresentador que teve passagem pela Record e hoje em dia está na Band, teve que vender casa e carro para arcar com as dívidas com a emissora
O mundo dos famosos não é só mamão com açúcar não, caso um grande nome da emissora erre em qualquer questão, o bolso pesa de qualquer forma e isso acontecer com a Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um famoso apresentador que iniciou sua trajetória no mundo policial a partir da Record, ao sair da emissora teve que arcar com uma dívida de 10 milhões de dólares.
Datena estava apresentando o Brasil Urgente quando resolveu comentar que ele não é rico, vive boa vida financeira, mas não é rico:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para a média do brasileiro, eu ganho muito bem. Mas tenho que continuar trabalhando para ajudar a minha família. Se eu fosse milionário, não estava aqui perdendo tempo com três horas e meia de programa. Lembrando que perdi 10 milhões de dólares em uma ação para a Record. Era justa, eles tinham a razão. Paguei com casa e carro”, iniciou Datena.
Essa dívida que ele falou sobre a Record foi porque ele teve que rescindir o contrato após dois meses: “Porque quando não me sinto bem num lugar eu pego e vou embora”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
VALOR ABSURDO
Por quebrar o contrato, Datena precisou arcar com os prejuízos, que eram muitos e precisou passar até por processo para ter certeza de que teria que pagar a conta.
O processo foi feito em 2013, com o dólar oscilando entre 1,70 e 2,05 reais. Datena foi condenado a pagar 20 milhões de dólares a emissora.
Com 2013 fechando o dólar em 2,35, Datena precisando pagar 20 milhões a Record, o valor foi de 47 milhões de reais. Caso ele fosse processado hoje em dia, ele teria que pagar R$105.6 milhões.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]