Acusada de “desleixo”, Record manda avião para buscar atores no Marrocos após descobrir doença e muda planos às pressas

19/03/2020 às 17h18

Por: Lucas Brito
Imagem PreCarregada
Emissora está decepcionada com queda de Gênesis na audiência (Foto: Divulgação)
Record, logo

A Record precisou tomar medidas drásticas após ter um de seus funcionários infectado com o coronavírus (Foto: Divulgação)

A emissora da Barra Funda, Record, fretou um jato particular para trazer de volta seus contratados que estavam gravando fora do país

Nesta quinta-feira, dia 19, a Record precisou tomar uma atitude drástica a respeito do novo coronavírus. Depois de algumas acusações de que estaria tratando o assunto com “desleixo”, a emissora teve de assumir novos cuidados com seu elenco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a colunista Larissa Sant’Ana, do jornal O Dia, a direção do canal mandou um avião fretado para o Marrocos, onde parte de seu cast estava gravando cenas da novela Gênesis. No entanto, a situação ficou bastante complicada depois que um dos atores contraiu coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por causa disso, a Record enviou um jato para trazer de volta o elenco ao Brasil, já que os aeroportos locais estão todos parados. Quando desembarcarem, ficarão todos em um hotel de São Paulo, onde permanecerão por alguns dias de quarentena, até que a situação possa ser controlada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, procurada para comentar o assunto, a assessoria de imprensa da empresa negou que qualquer integrante de sua equipe tenha sido contagiado. O nome do tal ator também não foi revelado.

Record, logo

De acordo com Leo Dias, a emissora não estaria levando o assunto muito a sério fora da capital paulista (Foto: Divulgação)

Record recebe acusação de tratar COVID-19, o cornavírus, com “desleixo”

Segundo Leo Dias, do Uol, a emissora do bispo Edir Macedo não estaria seguindo as recomendações públicas a respeito do assunto. Somente os funcionários de São Paulo foram dispensados e levaram suas funções para casa, onde trabalharão pelos próximos dias. Já em outras capitais, a situação é bem diferente. O grupo não reduziu a demanda e segue normalmente com a rotina, apesar da epidemia estar se alastrando cada vez mais pelo Brasil todo.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Vai desistir? Raquel usa tática de Davi + Ana Furtado detona a Globo + Mãe da Deolane liberada da cadeia?  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Coronavírus
Record

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.