Record manda Geraldo Luís para a rua e ele desabafa: “Que vergonha”

Record mandou o apresentador Geraldo Luís para a rua (foto: reprodução)

Record mandou o apresentador Geraldo Luís para a rua (foto: reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record mandou o âncora do Balanço Geral SP para a rua e ele desabafou sobre a situação inusitada

O telespectador da Record que acompanhou o Balanço Geral de São Paulo nesta quarta-feira, 4 de março, levou um susto daqueles. O jornalista Geraldo Luís, habitual apresentador do programa jornalístico, não estava no estúdio da atração.

Ele, pela primeira vez desde que reestreou no Balanço Geral, atuou como repórter especial diretamente do Litoral de São Paulo, que foi brutalmente atingido por tempestades durante toda a terça-feira, dia 3, com mais de vinte mortos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Geraldo Luís largou o conforto do estúdio do programa e foi pessoalmente escalar um dos morros da cidade de Santos, onde aconteceu uma das maiores tragédias do dia anterior. E foi justamente deste morro que a Record ancorou boa parte da edição do Balanço Geral da hora do almoço.

Para valorizar a escalação do ex-apresentador do Domingo Show para a reportagem de rua, a Record suspendeu até mesmo a exibição do quadro A Hora da Venenosa, habitualmente líder de audiência. O seu espaço foi ocupado pela cobertura da tragédia, que também bateu o Se Joga no Ibope.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Geraldo Luís foi cobrir tragédias no litoral de São Paulo (foto: reprodução/Instagram)

Apresentador desabafou

Geraldo Luís, que foi extremamente elogiado pelos telespectadores nas redes sociais por ter deixado o conforto do ar-condicionado para encarar a triste realidade deixada pela tragédia, usou o seu perfil no Instagram para desabafar sobre o que ele viu.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

”Que vergonha! Tantos mortos aqui no Guarujá e uma estrutura pífia, miserável diante de tantos mortos. Hoje fui testemunha da dor e do descaso das autoridades. Uma tragédia gigante e trabalho pequeno diante da falta de estratégia para o resgate dos mortos e possíveis sobreviventes”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

”O Balanço Geral deu voz a esses humildes e desprotegidos. Hoje só vi eles por eles. E poucos bravos bombeiros lá, isolados, trabalhando no seu máximo. Orem por eles”, pediu Geraldo Luís, claramente emocionado com a cobertura especial.

Autor(a):

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.

Sair da versão mobile