Record marca data da volta do “Power Couple”
28/10/2017 às 14h50
O Power Couple realmente emplacou na tela da Record. Apesar de a segunda temporada não ter superado a audiência da primeira, a atração segue agradando os executivos do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto é que já foi definido, internamente, quando o programa irá voltar ao ar. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, o duelo de casais volta à tela da Record em abril de 2018.
Roberto Justus, que também comanda A Fazenda, deve continuar à frente do reality de famosos (ou “famosos”), pois nesta atração ele não recebe tantas críticas quanto recebe em A Fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRITTO JR?
Roberto Justus resolveu contestar as críticas que recebe constantemente do ex-apresentador de “A Fazenda”, da Record, Britto Jr. Na coletiva realizada ontem (24), em o TV Foco esteve presente, o veterano rebateu algumas críticas sobre sua performance no reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Posso falar? Nem ligo. Vocês julguem como ele fazia e como eu faço”, garantiu Justus em tom de deboche, após ser chamado de “robô” e “engessado”.
+Roberto Justus responde piadas que recebe no comando de “A Fazenda”
E prosseguiu: “As pessoas falam que ‘A Fazenda’ tem muito texto. Eu fico botando meus cacos [improvisos] o tempo inteiro, falo coisas minhas. Isso é um desafio gostoso de fazer na hora”, se defendeu ele.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Conta de água, luz e +: Nova lei em vigor garante isenção e fim das dívidas aos idosos 60+
● Sem aumento, benefício garantido e +6: Lei em vigor no plano de saúde crava maior vitória aos idosos
● Adeus: Fechamento de shopping gigante de SP, 38 lojas despejadas e paulistas aos prantos
O famoso também revelou que gosta de apresentar o programa. “Amo tanto fazer esse programa e li [uma crítica de] que não combino com ele. Não é verdade. Eu mexo no texto inteiro, junto com diretores e os editores. Esse envolvimento, na minha opinião, é o que faz o sucesso”, opinou.
TÔ NEM AÍ…
De maneira irônica, ainda na coletiva, Justus disse que ninguém têm nada a ganhar caso um participante se dê bem ou mal ao longo da competição. “Que interesse uma emissora como a Rede Record e um apresentador com credibilidade como eu vamos ter e correr o risco de querer ajudar um participante?”, questionou.
“Que emissora perde a credibilidade por causa de um participante de reality show? Será que o Justus faria isso? Ajudar um participante? […] Manipular a votação para ajudar um participante que daqui a um ano ninguém lembra quem ele é… Tô pouco me lixando por quem sai e quando sai”, conclui.