O reality show A Casa, embora não tenha feito muito sucesso na Record, já tem data para voltar ao ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração ganhou previsão de estreia na TV dos bispos, como informa o jornalista Fernando Oliveira. Comandado por Marcos Mion, entrará no ar em junho, logo na sequência do término da terceira edição do Power Couple, que deverá ser apresentada por Gugu Liberato.
Este ano, o programa de resistência que amontoa 100 pessoas em uma casa, passará a ir ao ar diariamente, com edições ao vivo, no estilo A Fazenda. A emissora espera que com isso o programa tenha mais adesão do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, entre as novidades, o pessoal de casa ajudará a eliminar alguns dos 100 participantes da produção, que deverá também misturar personalidades da internet com anônimos.
A CASA GOSPEL
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muita gente se surpreendeu quando a Record anunciou a produção de um dos realities mais polêmicos do mundo, “Get the F*ck Out of My House”. Era um sinal que a Record finalmente separaria a sua situação com a da Igreja Universal e apostaria em outros temas mais pesados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, não foi exatamente isso que aconteceu, pelo contrário. A emissora censurou todas as cenas que envolvessem sexo, brigas e palavrões, que não foram levadas ao ar, como informa o jornalista Flávio Ricco.
Sujeita ao que recomenda a Igreja Universal do Reino de Deus, o formato foi totalmente descaracterizado e explica o fracasso na audiência, já que estas situações de conflito são as maiores graças do formato.
A anunciada segunda edição deve repetir essa água com açúcar e de quebra a baixa audiência. Percebendo isso, executivos da emissora pediram o fim da atração.