Luto! Famoso apresentador da Record morre repentinamente aos 58 anos
11/02/2020 às 5h11
Jornalista e ex-deputado partiu precocemente e deixou amigos e a Record em completo estado de choque
A Record está em luto. Morreu na manhã desta segunda-feira (10), um dos principais nomes da história da emissora pertencente ao bispo Edir Macedo em Maceió, capital de Alagoas. Ele foi, inclusive, o responsável pela chegada do formato do Balanço Geral ao Estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando do jornalista Jeferson Morais, um dos nomes mais importantes da comunicação alagoana. Com carreira estabelecida desde os anos 1980, seu primeiro trabalho na televisão foi como repórter do Plantão de Polícia na TV Ponta Verde, na época chamada de TV Alagoas, afiliada do SBT.
Anos depois, ele se transferiu para a TV Pajuçara, afiliada da Record na região. Por lá, Jeferson Morais se tornou líder de audiência a frente do Fique Alerta, noticiário policial veiculado na hora do almoço. Seu último trabalho na emissora foi implantar o Balanço Geral, que é exibido apenas nas manhãs por lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele se demitiu da emissora em janeiro de 2017, após não chegar em um acordo salarial para a renovação de seu vínculo. Desde então, passou a ser figurinha frequente nas redes sociais, onde mobilizava um grande número de seguidores. Em 2010, foi eleito Deputado Estadual.
Jeferson Morais lutava contra um câncer de pâncreas e fígado há alguns meses. Em janeiro, foi internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió em decorrência de complicações da doença e o seu quadro se complicou cada vez mais com o passar dos dias de internação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista de 58 anos foi velado publicamente ainda na segunda-feira, em cerimônia realizada na Assembleia Legislativa de Alagoas. Ele será sepultado nesta terça-feira, dia 11, por volta das 14h, em um ato privado no Parque Memorial de Maceió, no bairro Benedito Bentes.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Autor(a):
Félix Almeida
Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.