(Divulgação: Rede Record)
A Record apresentou para a imprensa nesta terça-feira (18) os detalhes de sua programação para este ano, que entrará em vigor já neste domingo (23) com a estreia do “Domingo Show” de Geraldo Luis. Pelo que se pode observar, houve um grande avanço em relação aos anos anteriores.
Em uma situação atual, onde o jornalismo policial domina a grande da emissora, o entretenimento ganhará grande força. Assistindo a chamada das atrações é difícil não lembrar daquela Record que há cinco anos atrás ameaçava a Globo com suas novelas, e não com jornalismo sangrento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O amadurecimento foi um ponto bastante forte observado. Em discurso, o vice-presidente Marcelo Silva mostrou com palavras certas para que veio. Sem exageros e metas absurdas, como se ouvia na antiga gestão, ele admitiu que a liderança é um sonho, (quem não sonharia?) mas que este caminho ainda está longe.
Com esta nova fase, a Record tem nas mãos tudo o que precisa para se firmar cada vez mais na vice-liderança, sem depender de apenas um único programa para garantir bons resultados na média-dia. Quem sabe assim, a emissora volte a ser ‘do jeito que o povo gosta’!
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV FOCO e são de total responsabilidade de seu idealizador!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto: Douglas Nascimento
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE