Pela primeira vez, o reality-show A Fazenda teve duas expulsões em uma mesma edição. Depois de Nadja Pessoa, foi a vez de Catia Paganote ser dispensada do reality após atingir Evandro Santo com um tapa. Catia soube que seria expulsa na quinta-feira (29) e a roça que ela formava com a vítima foi suspensa.
Somente nesta sexta (30) foi que a Record mostrou a reação de Catia após a expulsão. Ela ficou sem reação e justificou a agressão. “Eu apenas me livrei pra sair do assunto. Não achei que tivesse acontecido alguma coisa, eu só empurrei ele pra me livrar”, disse a ex-peoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eleito deputado, Alexandre Frota decreta queda da Globo e revela qual emissora ocupará o lugar
Os demais peões também ficaram em choque com a notícia. Evandro Santo, que levou o tapa da ex-paquita, chorou ao saber a forma como ela deixou a atração apresentada por Marcos Mion. “Não acredito, uma mãe de família, que precisava do dinheiro”, lamentou ele na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CATIA REENCONTRA A FILHA
A edição desta quinta-feira (29) de A Fazenda foi marcada pela expulsão de Catia Paganote, a segunda na mesma temporada do reality atualmente apresentado por Marcos Mion. Em uma rede social, ela compartilhou com o público o reencontro com a filha fruto de seu ex-casamento com o o ex-jogador Djair.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nestes mais de 70 dias vocês me viram rir, pular, dançar e muitas vezes chorar. Quero compartilhar com vocês este momento mais que especial do meu reencontro com a minha filha Valentina“, escreveu ela na legenda de um vídeo publicado no Instagram.
Vale lembrar que Catia não fez a tradicional live nas redes sociais e nem esteve no Hoje em Dia. Ao UOL, a assessoria da ex-paquita deixou claro que ela não rompeu com a emissora. “Ela participará normalmente dos programas da casa e terá contrato de exclusividade para os próximos meses”.