A Record fará em A Fazenda ações bem semelhantes às realizadas no BBB20, na Globo, como humor e interação
Na 12ª temporada de A Fazenda, a Record vai imitar a Globo com ações iguais às promovidas no BBB 20. Entre as “semelhanças”, estão um quadro de humor feito pelo humorista Carioca (ex-Pânico) e a presença de celular dentro do realtiy show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa, Márvio Lúcio, o Carioca, irá fazer participação duas vezes por semana no comando de um quadro mostrando o ponto de vista do telespectador, que sempre reclama de tudo. Pela descrição, será algo bem parecido com o CAT BBB, apresentado pelo humorista Rafael Portugal no BBB20 – e que fez o maior sucesso.
+ CNN Brasil irá reformular telejornais para estancar queda de audiência
+ Globo expõe dura realidade em retorno bombástico de Amor de Mãe e tem personagens com Covid-19
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORD FARÁ EM A FAZENDA AÇÃO COM CELULAR IGUAL AO BBB
A Fazenda 12 contará ainda com a presença de celular no confinamento, algo que também foi feito pela atração da Globo em sua temporada 2020. A Record, no entanto, promete “uma ação mais do que inédita em reality shows e que criará um spin-off do conteúdo no ambiente digital”.
Na nova temporada, o reality rural da Record terá uma conta no Tik Tok com ações exclusivas, produzidas em parceria com a plataforma. Na estreia do programa o público poderá conferir o perfil dos peões participantes em uma apresentação exclusiva – feita especialmente para o público do Tik Tok, com direito até a desafio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVIDADE DA TEMPORADA 2020
A Fazenda também terá um cantinho novo, chamado Espaço Tik Tok, que entrará para a dinâmica do jogo: diretamente da sede de Itapecerica, os peões farão conteúdo exclusivo, criativo e novo para a plataforma – que será alimentada diariamente. A plataforma, inclusive, é uma das patrocinadores dessa edição do programa.
A Record estreia A Fazenda 12 na próxima terça-feira (08), às 22h30, com apresentação de Marcos Mion. A direção está a cargo de Rodrigo Carelli.