Como se sabe, a Record estreia amanhã (24) a novela bíblica Jesus, que promete mostrar “pela primeira vez a trajetória do Homem que mudou a humanidade em sua íntegra”.
Na trama, Adriana Birolli e Pedro Lamin serão o casal Cívia e Isaque, como informa Carla Bittencourt. No entanto, chama a atenção a decisão da emissora em relação aos filhos do casal: Barrabás (Luiz Eduardo Toledo) e Simão Zelote (DJ Amorim). A família perderá a moradia e irão viver na rua, como mendigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Segundo Sol: Agenor sabota comida de Nice em restaurante, cliente reclama e Cacau toma atitude
Ou seja, na novela bíblica da emissora, o aposto Simão Zelote, um dos doze, é irmão do criminoso liberto na tentativa de Pôncio Pilatos salvar Jesus, Barrabás. Segundo os historiadores, sua pregação era bem parecida com a dos outros quatro apóstolos que foram para o Oriente, tida por alguns como ascética e judaica, tal como aquelas preservadas na Epístola canônica de Judas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE JESUS
Escrita por Paula Richard, a trama conta com a colaboração da equipe formada por Camilo Pellegrini, Joaquim Assis, Larissa Oliveira, Meuri Luiza, Natalia Piserni, Natalia Sambrini, Rodrigo Ribeiro e Vitor de Oliveira. A história do folhetim bíblico começa antes mesmo de Jesus ter nascido. Numa Nazaré simples e rural, onde Maria e José se apaixonam e vivem o tormento do julgamento dos habitantes de sua cidade, que não acreditam na anunciação feita pelo anjo Gabriel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE