Record muda história da bíblia e coloca discípulo de Jesus irmão de Barrabás

Adriana Birolli, Pedro Lamin, Luiz Eduardo Toledo e DJ Amorim, em Jesus (Foto: Divulgação)

Adriana Birolli, Pedro Lamin, Luiz Eduardo Toledo e DJ Amorim, em Jesus (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como se sabe, a Record estreia amanhã (24) a novela bíblica Jesus, que promete mostrar “pela primeira vez a trajetória do Homem que mudou a humanidade em sua íntegra”.

Na trama, Adriana Birolli e Pedro Lamin serão o casal Cívia e Isaque, como informa Carla Bittencourt. No entanto, chama a atenção a decisão da emissora em relação aos filhos do casal: Barrabás (Luiz Eduardo Toledo) e Simão Zelote (DJ Amorim). A família perderá a moradia e irão viver na rua, como mendigos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Segundo Sol: Agenor sabota comida de Nice em restaurante, cliente reclama e Cacau toma atitude

Ou seja, na novela bíblica da emissora, o aposto Simão Zelote, um dos doze, é irmão do criminoso liberto na tentativa de Pôncio Pilatos salvar Jesus, Barrabás. Segundo os historiadores, sua pregação era bem parecida com a dos outros quatro apóstolos que foram para o Oriente, tida por alguns como ascética e judaica, tal como aquelas preservadas na Epístola canônica de Judas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE JESUS

Escrita por Paula Richard, a trama conta com a colaboração da equipe formada por Camilo Pellegrini, Joaquim Assis, Larissa Oliveira, Meuri Luiza, Natalia Piserni, Natalia Sambrini, Rodrigo Ribeiro e Vitor de Oliveira. A história do folhetim bíblico começa antes mesmo de Jesus ter nascido. Numa Nazaré simples e rural, onde Maria e José se apaixonam e vivem o tormento do julgamento dos habitantes de sua cidade, que não acreditam na anunciação feita pelo anjo Gabriel.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile