Estava tudo certo para que a novela Gênesis substituísse Jesus no horário nobre ainda esse ano, mas a dificuldade de se produzir duas novelas simultaneamente e com todos os problemas que a próxima trama vem enfrentando, a direção da Record resolveu alterar o cronograma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda 10: Perlla e Léo Stronda chocam ao revelar falência após sucesso nacional
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a emissora agora vai colocar Jezabel, minissérie com 80 capítulos, com o término de Jesus, de janeiro a março do ano que vem. Cristianne Fridman é a autora incumbida de escrever a história da rainha do mal, que matou vários profetas e promoveu a idolatria.
Ainda sobre a novela Gênesis, a trama vai abordar a Criação do Mundo, a história de Abraão e a Arca de Noé, com inicio das gravações para novembro. A direção de teledramaturgia da emissora paulista acredita que a história vai gerar curiosidade e envolver ainda mais os telespectadores, que clamam por novidades. Alexandre Avancini é o nome mais cotado para assinar a direção.
RECORD QUER FERNANDA PAES LEME
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Paes Leme é uma das atrizes que a Record quer contratar para estrelar a nova trama. O problema é que Fernanda tem contrato com a Globo e apresenta algumas atrações no GNT e Multishow, canais de TV por assinatura da Globosat. Além dela, a emissora também quer contar com Rayanne Moraes e Leonardo Miggiorin.