Marido de Ana Hickmann estava proibido de pisar na Record
Ana Hickmann abriu um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, após ser agredida dentro de casa durante uma discussão que aconteceu na frente do filho e funcionários. Através de sua assessoria de imprensa, a apresentadora agradeceu todas as mensagens de carinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio a todo esse escândalo de agressão, um histórico nada satisfatório do empresário acabou escapando. Isso porque ao longo dos anos, Alexandre Correa ficou conhecido por conta de seu temperamento explosivo. Inclusive, segundo o Notícias da TV, ele estava impedindo há 3 anos de pisar na Record.
Tudo aconteceu quando Alexandre Correa questionou o procedimento de identificação para uso do estacionamento e teve uma discussão feia com seguranças da Record. Vale lembrar que essa não foi a única confusão envolvendo o nome do empresário. Ele já protagonizou uma briga feia no trânsito de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cena foi testemunhada por passageiros de um ônibus, que fotografaram a situação. “Ele tentou puxar o capacete dele, mas não saía. O motorista [Correa], então, segurou o cara, eles tiraram a chave da moto e ele [Correa] socou pela fresta do capacete, chutou também”, disse Mônica Gomes ao extinto site Ego.
“Depois, ele pegou o celular do bolso do motoqueiro, bateu com ele na fresta do capacete e enfiou o celular dentro do capacete”, declarou ela. A briga ocorreu em 2015 e quando percebeu que estava sendo fotografado por uma mulher no ônibus, Alexandre Correa xingou a passageira e mostrou o dedo do meio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que o empresário disse sobre briga com a apresentadora?
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, usou as redes sociais neste domingo, 12 de novembro, para publicar um comunicado, para falar sobre a denúncia de agressão de Ana Hickmann contra ele. O empresário admitiu que o casal brigou, mas negou que tenha dado uma cabeçada na apresentadora durante a confusão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa. Situação absolutamente isolada que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno”, começou ele.
“Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório”, admitiu.