Record não descarta possibilidade de reprisar novelas feitas em parceria com a Televisa à tarde
31/01/2018 às 10h19
A TV Record quando acerta na reprise vai muito bem no período da tarde em audiência. Desde que passou a reprisar suas novelas na faixa da tarde, a emissora paulista tem oscilado em números do Ibope. Quando a trama agrada, os índices são grandes e vice-versa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Isis Valverde e Alinne Moraes podem protagonizar novela das 18h com temática espírita
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o canal de Edir Macedo foi consultado se haveria alguma proibição quanto a exibição de tramas produzidas em parceria com emissora mexicana Televisa no período da tarde e a assessoria respondeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A versão brasileira de Rebelde e Bela, a Feia podem sim serem exibidas pela emissora em alguma oportunidade. Vale lembrar que as duas produções obtiveram ótimos índices de audiência na primeira transmissão.
TV RECORD DECIDE O FUTURO DAS NOVELAS BÍBLICAS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Decidida a dar um novo rumo para a sua dramaturgia, a Record promove a partir desta segunda-feira, 29/01, importantes mudanças em sua grade de programação. Extingue um horário de novelas, o das sete com o fim de Belaventura, e acaba com o telejornal local exibido no começo da noite.
+ Primeira eliminada do BBB18, Mara faz análise e revelação para Tiago Leifert ao vivo
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Diagnóstico fatal de protagonista e leito da morte: 2 viradas estremecem Volta por Cima
● De Osmar apunhalando Madalena a Roxelle enfurecida com revelação: 2 viradas atingem em cheio Volta por Cima
● De confissão de crime a apunhalada de Juliano em Beatriz: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, as mudanças não param por aí. A partir de agora as atenções estão voltadas para a novela bíblica Apocalipse, o grande problema no horário nobre. A trama foi encurtada e já tem data marcada para o seu término.
Depois disso, a emissora vai se dedicar a substituta, que é divulgada com o título Jesus e também será bíblica. Por enquanto não há expectativas para se produzir duas tramas ao mesmo tempo. Outra novidade, para não frear tanto a dramaturgia, será a produção de novas séries.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.