Record não descarta possibilidade de reprisar novelas feitas em parceria com a Televisa à tarde

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Protagonistas da novela Rebelde, da Record (Foto: Divulgação)

A TV Record quando acerta na reprise vai muito bem no período da tarde em audiência. Desde que passou a reprisar suas novelas na faixa da tarde, a emissora paulista tem oscilado em números do Ibope. Quando a trama agrada, os índices são grandes e vice-versa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isis Valverde e Alinne Moraes podem protagonizar novela das 18h com temática espírita

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o canal de Edir Macedo foi consultado se haveria alguma proibição quanto a exibição de tramas produzidas em parceria com emissora mexicana Televisa no período da tarde e a assessoria respondeu.

A versão brasileira de Rebelde e Bela, a Feia podem sim serem exibidas pela emissora em alguma oportunidade. Vale lembrar que as duas produções obtiveram ótimos índices de audiência na primeira transmissão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TV RECORD DECIDE O FUTURO DAS NOVELAS BÍBLICAS

Decidida a dar um novo rumo para a sua dramaturgia, a Record promove a partir desta segunda-feira, 29/01, importantes mudanças em sua grade de programação. Extingue um horário de novelas, o das sete com o fim de Belaventura, e acaba com o telejornal local exibido no começo da noite.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeira eliminada do BBB18, Mara faz análise e revelação para Tiago Leifert ao vivo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, as mudanças não param por aí. A partir de agora as atenções estão voltadas para a novela bíblica Apocalipse, o grande problema no horário nobre. A trama foi encurtada e já tem data marcada para o seu término.

Depois disso, a emissora vai se dedicar a substituta, que é divulgada com o título Jesus e também será bíblica. Por enquanto não há expectativas para se produzir duas tramas ao mesmo tempo. Outra novidade, para não frear tanto a dramaturgia, será a produção de novas séries.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile