A apreensão toma conta de alguns apresentadores da Record, cujos contratos estão prestes a chegar ao fim e o canal ainda não os procurou para acertar os detalhes sobre a renovação. A informação é do colunista Ricardo Feltrin, afirmando que os motivos são econômicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa demora para se antecipar em demonstrar interesse na renovação é o contrário do que o canal fazia no passado, quando a disputa pelos contratados era bastante intensa. Agora, os contratos de Gugu Liberato e Cesar Filho chegam ao fim em dezembro e o de Ana Hickmann, em março de 2018.
Rodrigo Faro também não teve o seu contrato renovado até então e o atual vínculo permanecerá apenas até julho. Marcos Mion é o que está com a garantia de mais tempo na emissora, já que o seu compromisso está acertado até dezembro de 2018.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
A apreensão também toma conta dos departamentos de Jornalismo e de Dramaturgia, segundo a publicação. Até agora, Rodrigo Faro foi o único procurado para renovar o contrato. Ele está pedindo um salário fixo de ao menos R$ 1 milhão.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.