Record não ganha nada no Troféu Imprensa 2019 e sai “chupando dedo”

29/04/2019 às 11h46

Por: Rogério Frandoloso
Imagem PreCarregada
Dudu Azevedo emocionou o público em cena da novela Jesus, da Record. (Foto: Reprodução)

Silvio Santos comandou mais uma edição do Troféu Imprensa no SBT. (Foto: Reprodução)

Foi ao ar no último domingo, 28, mais uma edição do Troféu Imprensa, premiação que destaca os melhores do no anterior. Globo e SBT saíram como as emissoras mais premiadas na edição desse ano e deixaram a Record “chupando dedo”, sem emplacar em nenhuma categoria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem papas na língua, Silvio Santos revela preferir Ticiane Pinheiro do que Ana Hickmann e diz que o Encrenca é cópia do Pânico

Roberto Cabrini entrega detalhes de negociação com Silvio Santos e pressão do dono do SBT: “Assina logo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os produtos da emissora de Edir Macedo até concorreram em algumas categorias, mas não conseguiram levar. Rodrigo Faro perdeu duas vezes: como ‘Melhor Apresentador de TV’ e ‘Melhor Programa de Auditório’. O Domingo Espetacular também concorreu e perdeu, na categoria ‘Melhor Programa de TV’.

Dudu Azevedo emocionou o público em cena da novela Jesus, da Record, mas não emplacou na premiação do SBT. (Foto: Reprodução)

Nenhuma novela e nenhum ator da Record apareceu na lista dos finalistas, que predominou somente por artistas e produções da Globo e SBT. Dudu Azevedo até chegou a aparecer entre os indicados na internet, mas não conseguiu votos suficientes para ir para o voto do juri.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PATRICIA ABRAVANEL VIRA PIADA

Patricia Abravanel entrou de gaiato no ranking com as três finalistas na categoria ‘Melhor Apresentadora ou Animadora de TV’ do ano passado pelo Troféu Imprensa desse ano. A edição, exibida na noite do último domingo (28), premiou os que mais se destacaram no ano anterior.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tony Ramos, Fernanda Montenegro e Susana Vieira ganham salários milionários e 60 vezes mais que atores de Malhação

Patricia concorreu com Eliana, do SBT, e Fátima Bernardes, da Globo, e não ganhou. Eliana saiu vitoriosa tanto com os votos dos jurados como pela internet. Só que a indicação de Patricia virou piada nos bastidores da emissora e até nas redes sociais, onde os internautas repercutiam o prêmio.

Patricia Abravanel é uma das filhas de Silvio e segue sem programa na emissora do pai. (Foto: Reprodução)

O problema de tudo é que Patricia não teve um programa para chamar de seu no ano passado e atuou em programas eventualmente apenas. Sua única aparição real é no Programa Silvio Santos, onde participa do quadro Jogo dos Pontinhos ao lado de outros colegas.

Domingo na TV: Eliana supera Rodrigo Faro, Troféu Imprensa garante 2º lugar e Encrenca repete melhor audiência

Na lista para votação, antes de chegar as três finalistas, ainda tinha: Xuxa Meneghel (Dancing Brasil), Sabrina Sato (Programa da Sabrina), Fernanda Lima (Amor & Sexo), Fernanda Souza (Só Toca Top), Silvia Abravanel (Bom Dia & Cia), Taís Araújo (PopStar) e Tatá Werneck (Lady Night).

Globo
Record
SBT
Silvio Santos
Troféu Imprensa

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.