Para quem sonha em voltar a ver novelas contemporâneas na tela da Record, a notícia não é muito boa. A direção da emissora já tem a grade de programação decidida para o ano que vem. Um segundo horário de novelas voltou a ser cogitado na emissora, mas descartado em seguida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por enquanto, e para 2019, a direção do canal optou por continuar apenas com um horário de novelas inéditas, mantendo as reprises na faixa da tarde e da noite, já que estão alcançando índices considerados satisfatórios para o canal paulista. As tramas bíblicas continuarão com prioridade. Depois de Jesus será exibido Gênesis e logo depois Ben-Hur, outro folhetim bíblico.
Atualmente, a Record exibe as novelas Luz do Sol e Essas Mulheres na faixa da tarde, entre 15h e 16h45, e A Terra Prometida no horário nobre, às 19h45. Jesus segue como a única inédita da grade, sendo exibida às 20h55.
ELENCO DE NOVELA NOVELA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record já está com tudo planejado para o que será apresentado quando a novela bíblica Jesus chegar ao fim. Primeiro será exibido a minissérie Jezabel, de 80 capítulos, e logo depois, em março, estreará Gênesis, a nova trama bíblica.
+ Rosana Jatobá causa terror na RedeTV ao ameaçar abandonar programa de fofocas antes da estreia
O elenco, inclusive, de Gênesis, já começou a ser escalado. Christine Fernandes, Adriana Garambone, Igor Rickli e Ernani Moraes são os primeiros nomes cogitados para o elenco da nova trama bíblica, com autoria de Gustavo Reiz.
A ideia a finalizar a escalação da novela até esse final de semana e iniciar as gravações em novembro. A produção da novela também sonha em contar com Fernanda Paes Leme, apresentadora do canal GNT, em um dos papéis principais.