Não houve renovação de contrato e por isso o autor Carlos Lombardi está fora da Rede Record. Não pertence mais ao banco de autores do canal de Edir Macedo. Estava lá há cinco anos e levou para a TV apenas uma novela, a complicada “Pecado Mortal”.
+ Segredo que envolve Ruy e Zeca finalmente será revelado em “A Força do Querer”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Lombardi aguardava a renovação de contrato há tempos e até uma reunião foi convocada, mas não se chegou a um acordo. O autor já tinha várias sinopses em mãos para apresentar à direção.
+ Novata, Vitória Strada ganha elogios na Globo e promete em “Tempo de Amar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa mesma direção estava se movimentando para tirar Carlos da “geladeira”, mas tudo em vão. Foi solicitado que Lombardi adaptasse a ideia de uma novela que foi apresentada para um seriado. Mas que só seria produzida se houvessem parceiros dispostos a investir.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O autor sempre teve moral na Globo, emissora que ficou por anos. Lá foi o titular de “Bebê a Bordo”, “Quatro por Quatro”, “Vira Lata”, “Uga Uga”, “O Quinto dos Infernos”, “Kubanacan”, “Bang Bang” e “Pé na Jaca”.
Seu último trabalho na Globo foi como colaborador da série “A Vida Alheia”, em 2010. Estreou como autor principal na TV Tupi em 1979 com “Como Salvar o Meu Casamento”. Aos 59 anos, Lombardi já tem novos rumos traçados para a sua carreira.
A partir de agora o novelista vai se dedicar a projetos da televisão fechada. É uma nova opção para ele, já que não vê chances de retornar à Globo.