O canal Record News prometia para esse ano uma virada, com vários investimentos. No entanto, nada vingou e a emissora continuou mesma, e agora está caminhando para ser o “Viva” da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, não existem planos de mudanças para os próximos tempos também, como informa o jornalista Flávio Ricco. Tudo deve continuar como está. O projeto jornalístico que estava sendo planejado foi engavetado de vez.
+ Emocionado, Luciano revela que chorou ao saber do fim do Legendários
Ele deu lugar a uma emissora que, além de horários vendidos e programas da Igreja Universal, se transformou numa repetidora da Record. Como se sabe, o canal tem reprisado o Dancing Brasil, nas noites de domingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chama atenção o fato de que a Record News era para ser um canal exclusivamente de notícias. Além disso, na mesma Record News, após a Xuxa, entrou a reprise do Domingo Espetacular, que passa naquela mesma noite na Record.
Além disso, o canal de notícias do Grupo Record, prestes a completar 10 anos, agora exibe o mesmo jornal quatro vezes por dia: uma edição inédita, ao vivo, e três reprises.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do Jornal da Record News, apresentado por Heródoto Barbeiro. A nova reprise começou a ser exibida na última quinta-feira, dia 6, às 7 da manhã. As outras reprises acontecem à 1h15 e às 4h da madrugada. A edição ao vivo é às 21 horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova reprise foi um “jeitinho” que o canal encontrou para suprir a falta de pessoal, que foi devolvido para a Record. Seis pessoas da área técnica voltaram para o canal de Edir Macedo, de onde eram contratados exclusivos.