A Igreja Universal disparou ordens para usar tudo que a Record tiver ao seu alcance para promover o filme sobre a vida de Edir Macedo, Nada a Perder. Com lançamento previsto para 29 de março, o filme terá uma série de reportagens especiais no Jornal da Record e também reportagens no Domingo Espetacular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ The Noite com Danilo Gentili bate a Globo e conquista 1º lugar
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a presença dos atores e apresentadores é obrigatória. A ideia é usar a imagem dos famosos para promover ainda mais o novo filme do bispo, que terá Petrônio Gontijo como o protagonista.
A direção do canal solicitou várias entrevistas com o elenco do longa. Haverá ainda todo um monitoramento dos cinemas de outros países. A ideia é estourar já na estreia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NETFLIX COMPROU OS DIREITOS DO FILME SOBRE EDIR MACEDO
Está a todo vapor na Record a produção do filme Nada a Perder. O longa, que é inspirado no livro homônimo, conta a história de vida de Edir Macedo. Dono da emissora, ele também é líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus, uma das maiores denominações evangélicas do país.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Christina Rocha fala de polêmicas no Casos de Família
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o longa já foi “comprado” pela Netflix antes mesmo de ir aos cinemas. Mas calme, é só uma garantia. O contrato prevê que o longa faça parte do catálogo do serviço de streaming três meses após a exibição nas telonas.