Record obriga atores e apresentadores a comparecerem em pré-estreia do filme de Edir Macedo

Cena do filme retratou a história real de Edir Macedo, bispo do Universal e dono da Record. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Igreja Universal disparou ordens para usar tudo que a Record tiver ao seu alcance para promover o filme sobre a vida de Edir Macedo, Nada a Perder. Com lançamento previsto para 29 de março, o filme terá uma série de reportagens especiais no Jornal da Record e também reportagens no Domingo Espetacular.

The Noite com Danilo Gentili bate a Globo e conquista 1º lugar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a presença dos atores e apresentadores é obrigatória. A ideia é usar a imagem dos famosos para promover ainda mais o novo filme do bispo, que terá Petrônio Gontijo como o protagonista.

A direção do canal solicitou várias entrevistas com o elenco do longa. Haverá ainda todo um monitoramento dos cinemas de outros países. A ideia é estourar já na estreia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NETFLIX COMPROU OS DIREITOS DO FILME SOBRE EDIR MACEDO

Está a todo vapor na Record a produção do filme Nada a Perder. O longa, que é inspirado no livro homônimo, conta a história de vida de Edir Macedo. Dono da emissora, ele também é líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus, uma das maiores denominações evangélicas do país.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Christina Rocha fala de polêmicas no Casos de Família

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o longa já foi “comprado” pela Netflix antes mesmo de ir aos cinemas. Mas calme, é só uma garantia. O contrato prevê que o longa faça parte do catálogo do serviço de streaming três meses após a exibição nas telonas.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile