Reviravolta

Por vingança, Record usou cartada e obrigou Globo a arrancar Marcos Mion do BBB22

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Marcos Mio foi impedido de assumir BBB22 por culpa da Record (Reprodução)

Cláusula foi cartada da Record para impedir Mion de chegar no BBB22

Uma nova informação bombástica mostra um novo rumo dos bastidores da escolha do novo apresentador do BBB22, que de acordo com fontes, seria sim comandado por Marcos Mion.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, o jornalista Alessandro Lo Bianco do programa A Tarde é Sua informou nesta quarta-feira (13) que uma cláusula sigilosa que pertencia ao antigo contrato de Marcos Mion com a Record foi fator determinante para que a Globo desistisse de colocar o apresentador no comando do BBB22.

De acordo com o que foi apurado, ainda quando estava na Record, Marcos Mion assinou um contrato que apontava que ele não poderia assumir qualquer tipo de reality show em outro canal no prazo de dois anos sob pena de multa de 2 milhões de reais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muita gente, entende que apesar de ter demitido Mion, essa agora seria uma vingança da Record para cima do apresentador e do canal rival

Para se ter uma ideia, a Globo teria até pago um valor relacionado a esse tipo de cláusula de Marcos Mion com a Record para que ele possa assumir o comando de reality shows, só que na TV paga, o que deve acontecer no canal Multishow em breve.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante das dificuldades e mesmo com os patrocinadores desejando Marcos Mion no comando do BBB22, a Globo então teria optado por Tadeu Schmidt, que deixará o Fantástico em breve para comandar o reality show.

Falando em Tadeu Schmidt o jornalista Alessandro Lo Bianco informa que o apresentador ficou decepcionado ao descobrir que mesmo migrando para o BBB22, terá o salário mantido de 250 mil reais, valor infinitamente inferior ao que Tiago Leifert faturava para comandar o mesmo programa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo, por sua vez, defende que passa por um novo momento de adequação de custos, com cortes de profissionais e ajustes nas contas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tadeu Schmidt comandará o BBB22 (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile