Edir Macedo promoveu um encontro com todos os apresentadores da Record, como Ticiane Pinheiro, Geraldo Luís e até Adriane Galisteu
A Record promoveu um evento evangélico no último domingo (10) que contou que a presença de grandes nomes da emissora. De Ticiane Pinheiro a Adriane Galisteu, o Templo de Salomão, que fica no Brás, zona leste de São Paulo, teve um culto ministrado por Renato Cardoso, mas sem Edir Macedo.
De acordo com o Notícias da TV, o sogro do dono da Igreja Universal comandou um café da manhã que aconteceu no décimo andar do prédio religioso, que é conhecido por ser monumental. Todos esperavam encontrar Edir Macedo, mas se contentaram com o culto de Renato Cardoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pastor ministro sobre o Domingo de Ramos e chegou a alfinetar pessoas que não seguem os mandamentos de Deus, dizendo que muitos perdem um lugar no céu por causa de mulher. A ministração foi tão forte que muitos presentes ficaram chocados com a forma do pastor em convencer o público de que o que ele diz é verdade.
Adriane Galisteu foi uma das presentes que ficou tão tocada ao ponto de dar dinheiro em um envelope durante o culto. Thalita Oliveira, do “Domingo Espetacular”, também contribuiu financeiramente para o projeto da igreja. Rodrigo Faro também esteve presente e chamou atenção por estar de tênis em meio a homens com trajes elegantes.
FIZERAM AS PAZES
Outro destaque no encontro da Record aconteceu entre Ana Hickmann e Ronaldo Esper. Os dois tiveram problemas sérios no passado ao ponto de evitarem se encontrar em qualquer ambiente. Eles, entretanto, se cumprimentaram com beijinho no rosto durante o evento da firma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATÉ COMRPOU LIVRO DO PASTOR
Geraldo Luís, que não está nada bem na Record após perder o “Balanço Geral Manhã SP”, comprou o livro de Renato Cardoso, intitulado “A Terra Vai Pegar Fogo”.
“Hoje eu e meu filho comparecemos no Domingo de Ramos, no Templo de Salomão, convidados para vermos o culto. Impressionante, inteligente forte e doce, Renato Cardoso quando sobe ao altar. Um domingo de paz. Começando a ler seu livro, Renato… Provocar reflexões”, escreveu o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE