Amor Sem Igual, que fala sobre a transformação de uma prostituta, vem surpreendendo a Record com ótimos índices de audiência
A Record surpreendeu muita gente ao anunciar que faria uma novela contemporânea que contaria com a presença de uma prostituta como protagonista. Trata-se de Poderosa, personagem de Day Mesquita que é a principal de Amor Sem Igual, trama atualmente no ar na emissora dos bispos.
Registrando 9 pontos na primeira semana, a trama conseguiu manter-se na faixa dos 8 nas semanas seguintes após a estreia, mas assim como todas as outras novelas em exibição no Brasil teve que ser cancelada por causa da quarentena provocada pela ameaça do novo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas a Record quis chegar na frente e colocar Amor Sem Igual no ar recentemente com capítulos inéditos, fazendo da trama de Christiane Fridman a primeira a ser exibida após quarentena provocada pela pandemia, o que ao que tudo indica vem atraindo telespectadores em todo o Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com corte na Globo, substituta de Renata Vasconcellos destrói Record e JN afunda até novelas: Audiências 13/11
● Renata Fan afunda Neto com saída de joia de R$ 43M no Flamengo e Denílson solta o verbo: Audiências 12/11
● Neto explode na Band com saída de craque de R$ 66M no Corinthians e retorno triunfal de jogador: Audiências 11/10
Estratégia
Antes dos capítulos inéditos, a Record apostou em reprise de Amor Sem Igual, para ir recuperando o público. Essas reprises mantiveram a audiência dos capítulos inéditos lá do início, se mantendo razoáveis. Tudo mudou, no entanto, com a chegada dos capítulos inéditos no folhetim da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Record sem igual
É que Amor Sem Igual passou a bater recorde atrás de recorde na programação da emissora, sempre ultrapassando a marca dos 10 pontos, tendo chegado a registrar 11 de média recentemente, número importante para uma novela não bíblica exibida pela Record.