Record é paralisada com notícia de cantor sertanejo e confirmação de assassinato nesta sexta (29)
Jornal da Record é paralisado por jornalista que notícia grave de cantor sertanejo que foi acusado pela polícia como o principal suspeito de um assassinato brutal na edição da manhã do Balanço Geral, nesta sexta-feira (29).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, o âncora Eleandro Passaia iniciou esta manhã com a confirmação de assassinato da dentista Bruna Angleri, de 40 anos, que morreu carbonizada em cima da cama a casa que morava em um condomínio no Distrito Industrial, em Araras (SP).
“Um cantor sertanejo aqui de São paulo, o cara que tem agenda e que continua se apresentando, mas que de acordo com a polícia é o responsável por tirar a vida dessa mulher”, anuncia Eleandro no Balanço Geral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a tragédia da família, foi a mãe de Bruna quem encontrou o corpo da filha, após a mesma ter faltado no trabalho e não ter dado notícia alguma. A mãe da vítima foi até sua casa e encontrou o corpo desfigurado na cama após um incêndio em sua própria casa.
Segundo a investigação divulgada pela Record, o foco do incêndio era apenas um único móvel da casa, a cama onde a dentista se encontrava. Além disso, o delegado responsável pelo caso alegou que a mulher foi severamente agredida e provavelmente ficou tão deformada no rosto devido as pancadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polícia está investigando o crime como homicídio e acusaram um grande cantor sertanejo, com milhões de seguidores nas redes sociais como o principal suspeito, já que o mesmo é ex-namorado da vítima. O nome do artista ainda não foi revelado pela imprensa.
Portanto, o acusado que foi intimado a depor, já prestou depoimento para a polícia, negou o assassinato e entregou uma lista de contatos com quem estava no momento do crime, porém o celular do cantor foi apreendido e está passando pela perícia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● PIX de R$600: Caixa libera pagamento mais esperado em novembro e milhões estão em festa nesta quarta (20)
● Aposentadoria de R$ 8 mil, na casa dos 50 anos e +1: Governo Lula arma 3 viradas do INSS em 2025
● Detran convoca lista de CPFs aprovados para conquistar CNH de graça em apenas 10 passos simples
Quem era Bruna Angleri?
Bruna se formou em odontologia em 2014 pelo Centro Universitário Hermínio Ometto de Araras. Em 2019, ela concluiu uma pós-graduação em implantodontia e pouco tempo depois se tornou coordenadora de pós-graduação da São Leopoldo Mandic de Araras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE