O homem, que ficou milionário há 2 anos, ainda vivia em bairro simples com a família, segundo a Record
Nesta quarta-feira, dia 14, Luiz Bacci deu uma notícia inédita durante a exibição ao vivo do Cidade Alerta, na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no primeiro bloco do programa, o jornalista precisou paralisar o restante das notícias, após descobrir que o ganhador de R$ 50 milhões na Mega-Sena havia sido assassinado.
+ ‘A Fazenda 14’ estreia com barraco ao vivo e Adriane Galisteu intervém: “Falando merda”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jonas Lucas Alves Dias foi torturado e espancado antes de morrer. Ele tinha 55 anos de idade. Segundo informações de Luiz Bacci, o homem chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu.
Antes do crime, ele teria tentado transferir R$ 3 milhões de sua conta, mas não conseguiu. Milionário há 2 anos, Jonas seguiu morando com a família no mesmo bairro simples em que vivia, na região de Hortolândia. Todos são suspeitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci mostra ator da Globo morando na rua
Na mesma edição, um outro assunto chamou atenção do público. O Thiago Baldini, famoso nas novelas da platinada, contou estar vivendo em situação de rua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora da TV desde a pandemia, o artista ficou sem ter onde morar e chegou a ser abrigado por uma igreja de Rondônia. Mas, após furtar o celular, foi expulso e preso.
“O ator que cativou a população do Brasil nas novelas e contracenou com pessoas como Larissa Manoela e Mateus Solano. Hoje, enfrenta uma dura realidade nas ruas. Este homem, que sentiu o sabor do estrelato, vive agora à base de doações”, disse Luiz Bacci.