Sem pensar duas vezes, o Fala Brasil, da Record, é paralisado com prisão relâmpago de estrela do Palmeiras
O Fala Brasil, da Record, sem dúvidas é uma das principais atrações da emissora do Edir Macedo.
Dessa forma, é por meio do noticiário que, todas as manhãs, milhões de telespectadores ficam sabendo todos os detalhes sobre os principais fatos que acontecem no Brasil e no mundo, inclusive, que envolve o futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como exemplo disso, podemos citara a edição exibida em nesta quarta-feira (10), onde o Fala Brasil acabou paralisado com prisão relâmpago de estrela do Palmeiras. Vamos conferir?
Pois bem, pois mais delongas, vamos então direto ao assunto. Na ocasião foi anunciado que o ex-jogador do Palmeiras, Cleyton Xavier, foi preso por não pagar pensão alimentícia a prisão de Cleiton, o caso aconteceu em Alagoas.
O que aconteceu com o ex-jogador do Palmeiras Cleyton Xavier?
Assim, no Fala Brasil, da Record, foi noticiado que: “O ex-Palmeiras Cleyton Xavier, foi preso por não pagar pensão alimentícia, a prisão de Cleiton, o caso aconteceu em Alagoas. O valor da dívida é de R$ 31.600. O jogador, que defendeu o Palmeiras e o Vitória e chegou a jogar na categoria de base da seleção brasileira, estaria devendo 3 meses de pensão”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Rachel Sheherazade tem 2 programas cancelados e assina demissão na Record após 1 ano de contrato
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
E então seguiu dando mais detalhes sobre o caso: “Essa não é a primeira vez, inclusive, que o Cleiton Xavier se envolve em confusão. Em 2022, o ex-atleta foi acusado de agredir um casal num bar em São José de Itapera, também em Alagoas”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com as informações que foram divulgadas a respeito do assuno, ele foi preso em casa, em São José da Tapera, na terça-feira (9). O ex–jogador de futebol Cleiton Xavier, preso na terça-feira (9) em São José da Tapera, interior de Alagoas, pagou R$ 31.600 referente a uma dívida de pensão alimentícia, mas passou a noite na cadeia.