queda
Record passa de todos os limites, sufoca Hora da Venenosa e destrói quadro que a fez colocar terror na Globo
15/07/2022 às 10h39

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hora da Venenosa perde espaço e Record dá tiro no pé na guerra pela audiência
O quadro de sucesso “A Hora da Venenosa“, apresentado durante o “Balanço Geral”, da Record TV, já tocou o terror na audiência da concorrência, principalmente da Globo.
No entanto, a Globo com sua nova faixa do “Vale a Pena Ver De Novo” e apostando no sucesso de sempre de “O Cravo e a Rosa“, de Walcyr Carrasco, conseguiu garantir de volta sua audiência perdida no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Hora da Venenosa que é apresentado em São Paulo pela jornalista Fabíola Reipert, a fofoqueira das celebridades, além da cobra Judite, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, conquistou a audiência do público e se tornou um grande trunfo da Record na disputa com a concorrência.
A Record, por sua vez, cortou parte do quadro e diminuiu drasticamente o tempo de tela da Hora da Venenosa, dando um certeiro tiro no pé e abrindo espaço para a reprise – pela milésima vez – de “O Cravo e a Rosa” alavancar a faixa de horário da Globo e retomar a liderança.
De acordo com fontes do portal Notícias da TV, os telespectadores fiéis que sintonizam A Hora da Venenosa na Record, chegaram a entrar em contato com a emissora da Barra Funda, em São Paulo, e reclamar da diminuição do quadro, que antes tinha até 1 hora de duração e, hoje em dia, só 20 minutos em tela com interrupção de um merchan.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reis tem dia de recordes em São Paulo e no Rio de Janeiro

Ex-policial rodoviário faz revelações a Roberto Cabrini sobre morte de Genivaldo dos Santos

RECORD marca mais de 7 pontos na média noite e conquista o segundo lugar isolado em todas as faixas em SP e no RJ
As alterações sofridas em várias praças do Brasil que tem sua Hora da Venenosa, também sofreram alterações e cortes nos últimos meses, ainda mais depois da reestreia de “O Cravo e a Rosa”, que vem liderando a audiência nas principais capitais do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Hora da Venenosa foi sucesso no Balanço Geral-SP (Reprodução/ Record)
CANCELOU PROGRAMAS E NOVA FASE
A Hora da Venenosa já viu dias de glória e chegou a conquistar até 50% da audiência do horário, fazendo até com que extinguisse o “Video Show”, da Globo, sem falar do fracassado “Se Joga”, também cancelado. A estratégia da Globo de mais uma faixa de novelas, fez sucesso e isso levou até o SBT a fazer o mesmo, mas sem a mesma relevância.
Para se manter no auge, ou diria, reconquistar a audiência, A Hora da Venenosa de Fabíola Reipert aposta em matérias exclusiva e participação do público agora. Atendendo os pedidos dos telespectadores, em suma, ao caso polêmico de Stênio Garcia, o quadro entrou no ar 15 minutos mais cedo nesta última quinta-feira, 14 de julho.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br