Hora da Venenosa perde espaço e Record dá tiro no pé na guerra pela audiência
O quadro de sucesso “A Hora da Venenosa“, apresentado durante o “Balanço Geral”, da Record TV, já tocou o terror na audiência da concorrência, principalmente da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a Globo com sua nova faixa do “Vale a Pena Ver De Novo” e apostando no sucesso de sempre de “O Cravo e a Rosa“, de Walcyr Carrasco, conseguiu garantir de volta sua audiência perdida no passado.
A Hora da Venenosa que é apresentado em São Paulo pela jornalista Fabíola Reipert, a fofoqueira das celebridades, além da cobra Judite, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, conquistou a audiência do público e se tornou um grande trunfo da Record na disputa com a concorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record, por sua vez, cortou parte do quadro e diminuiu drasticamente o tempo de tela da Hora da Venenosa, dando um certeiro tiro no pé e abrindo espaço para a reprise – pela milésima vez – de “O Cravo e a Rosa” alavancar a faixa de horário da Globo e retomar a liderança.
De acordo com fontes do portal Notícias da TV, os telespectadores fiéis que sintonizam A Hora da Venenosa na Record, chegaram a entrar em contato com a emissora da Barra Funda, em São Paulo, e reclamar da diminuição do quadro, que antes tinha até 1 hora de duração e, hoje em dia, só 20 minutos em tela com interrupção de um merchan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As alterações sofridas em várias praças do Brasil que tem sua Hora da Venenosa, também sofreram alterações e cortes nos últimos meses, ainda mais depois da reestreia de “O Cravo e a Rosa”, que vem liderando a audiência nas principais capitais do país.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANCELOU PROGRAMAS E NOVA FASE
A Hora da Venenosa já viu dias de glória e chegou a conquistar até 50% da audiência do horário, fazendo até com que extinguisse o “Video Show”, da Globo, sem falar do fracassado “Se Joga”, também cancelado. A estratégia da Globo de mais uma faixa de novelas, fez sucesso e isso levou até o SBT a fazer o mesmo, mas sem a mesma relevância.
Para se manter no auge, ou diria, reconquistar a audiência, A Hora da Venenosa de Fabíola Reipert aposta em matérias exclusiva e participação do público agora. Atendendo os pedidos dos telespectadores, em suma, ao caso polêmico de Stênio Garcia, o quadro entrou no ar 15 minutos mais cedo nesta última quinta-feira, 14 de julho.