Record contratou jornalista da Globo para integrar time de repórteres do Jornal da Record
A Record acabou peitando a Globo e contratou a jornalista Adriana Perroni, que é ex-GloboNews. De acordo com informações do jornalista do R7, Flávio Ricco, a jornalista vai integrar a equipe de repórteres do Jornal da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E a ida da jornalista para a Record não foi bem vista entre os executivos da Globo. Ela pediu as contas na emissora carioca para assinar contrato com a Record, o que acabou lhe tornando em persona non grata dentro do canal, sendo banida da rede até segunda ordem.
Bastante revoltada com Adriana Perroni, a Globo excluiu as falas da comunicadora feitas para uma das novidades feitas para festejar o 25º aniversário do GloboNews, onde na ocasião, ela foi entrevistada por Maria Beltrão no primeiro episódio de As Histórias na GloboNews, publicado no último dia 10.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a saída dela do canal, o podcast foi tirado do ar temporariamente das plataformas digitais e quando retornou, a versão original foi substituída por uma mais curta, sem depoimentos da ex-funcionária sobre a cobertura do desastre da Chapecoense.
CONCLUSÃO TIRADA PELA GLOBONEWS
De acordo com o TV Pop, a saída de Adriana Perroni da Globo foi vista como um ultraje pelos executivos da emissora carioca. Apesar dela estar estagnada há vários anos, limitada a atuação como repórter e plantonista de telejornais da GloboNews, e da emissora nem ter feito uma contraproposta para ela não ir para a Record, a cúpula do canal achou que a inesperada saída da jornalista da GloboNews, foi uma prova de que ela só se importava com dinheiro, e não com um plano de carreira e com uma possível ascensão no maior canal de notícias do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE