Nos últimos meses temos noticiado os nomes de vários atores que optaram por não renovar o contrato com a Record e assinaram um vínculo com a Globo. Muitos estão retornando à dramaturgia da emissora carioca, como é o caso do ator Paulo Gorgulho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Subiu e desceu no ibope: Jogo Aberto é só alegria na Band e Casos de Família perde as forças no SBT
Na lista do maiores atores da Record e um dos mais brilhantes da sua geração, Paulo está de casa “nova” após 13 anos. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Paulo já tem trabalho em vista em seu retorno à emissora que o lançou, em 1984.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele fará parte da série Segunda Chamada, que mostrará a dura e intensa rotina de adultos que precisam terminar a escolaridade e estudam à noite. Ele será o diretor da escola, chamado de Jaci. O personagem de Paulo fará par com a atriz Débora Bloch. A última vez que Paulo apareceu na Globo foi em 2003 na novela Agora é Que São Elas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CARREIRA DO ATOR
+ Jesus: Nova cura acontece, Judite golpeia o próprio pai e é apedrejada
Paulo foi contratado da Record até o ano passado, ficando, por tanto, por treze anos com o funcionário do canal de Edir Macedo. Por lá integrou o elenco das produções: Essas Mulheres (2005), Bicho do Mato (2006), Caminhos do Coração (2007), Poder Paralelo (2009), História de Ester (2010), Ribeirão do Tempo (2011), Milagres de Jesus, Plano Alto e Conselho Tutelar (2014), Os Dez Mandamentos e O Rico e Lázaro (2015), Belaventura (2017), Apocalipse e Jesus (2018).