Record pode livrar a Globo de briga judicial por A Força do Querer com o confinamento da Bibi da vida real
A Record pode ajudar a Globo a se livrar de um problemão com apenas uma ação. Desde que anunciou a volta de A Força do Querer, a emissora carioca voltou a enfrentar uma briga judicial com Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real, que tenta impedir a reexibição da trama. E o canal paulista poderia ajudar a rival, convocando a escritora para A Fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do site Notícias da TV, Fabiana tem interesse em participar do reality rural, inclusive da temporada deste ano. A própria assessoria da escritora confirmou que ela tinha esperanças de ser chamada para integrar o elenco de A Fazenda, que tem estreia prevista para setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGA JUDICIAL
Caso a Record convidasse Fabiana Escobar para a próxima temporada do programa de confinamento, livraria a Globo de enfrentar uma batalha judicial por causa de A Força do Querer. Isso porque, ela foi à Justiça tentar barrar a reprise do folhetim, previsto para voltar ao ar em setembro como substituta de Fina Estampa às 21h.
BIBI DA VIDA REAL FICOU FAMOSA E QUER IR PARA REALITY DA RECORD
Ex-mulher de um famoso traficante de drogas do Rio de Janeiro, Fabiana ficou conhecida popularmente como Bibi Perigosa após ostentar uma vida luxuosa enquanto viveu com o marido criminoso. Ela, então, escreveu um livro contando sua história e despertou o interesse da autora Gloria Perez, que decidiu colocar na trama.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
● Lembra da Ivana de ‘A Força do Querer’? Anos após novela e longe da TV, ela mudou a aparência radicalmente; Veja
Na época, a Globo comprou os direitos sobre a história. Fabiana, que atualmente é escritora, chegou a participar de programas da emissora e concedeu entrevista até ao lado de Juliana Paes no Fantástico. Mas a relação entre as partes azedou após o fim da novela das nove.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o término da exibição de A Força do Querer, a trama passou a ser vendida pela Globo para o exterior. Insatisfeita, Fabiana Escobar decidiu acionar a emissora na Justiça pedindo para receber pela venda internacional da novela. Ela pede R$ 500 mil e a briga judicial voltou à tona com o anúncio da reprise feito na semana passada.
A Record, no momento, seria uma opção para livrar a concorrente de um possível embargo.