Record pode alterar grade de programação e Igreja Universal deve ganhar espaço no Cidade Alerta
21/05/2018 às 9h55
Desanimada com a baixa audiência conquistada pelos telejornais matutinos, a direção da Record já começa a analisar a possibilidade de uma grande mexida na grade de programação, causando mudança no Cidade Alerta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ No Show dos Famosos do Domingão do Faustão, Helga Nemeczyk leva a melhor e fecha em primeiro lugar
De acordo com informações do Notícias da TV, a alta cúpula quer começar a informar os telespectadores mais cedo, assim como já fazem SBT e Globo. Ou seja, em breve o Balanço Geral Manhã passará a ser exibido às 05h e não mais às 06h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, a Igreja Universal perderá uma hora diária do seu horário alugado nas madrugadas da emissora paulista e trocará por cinco minutos no Cidade Alerta, uma das maiores audiências. Ainda não há nada oficial e nem data para isso acontecer.
+ Silvio Santos comemora vitórias de Danilo Gentili em cima de Bial e faz “ameaça” ao apresentador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que a Igreja Universal é a maior anunciante da Record. Paga R$ 500 milhões por ano por cinco horas nas madrugadas do canal de Edir Macedo e mais cinco mais minutos durante o Balanço Geral SP.
DUDU CAMARGO ANUNCIA ENTRADA NA IGREJA UNIVERSAL
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
O apresentador Dudu Camargo comprou um carro de luxo. A assessoria de imprensa do rapaz de 19 anos anunciou a novidade em primeira mão, com fotos em que ele aparece em uma BMW Z4 conversível no valor de R$ 130 mil.
“Esse carro eu não vou usar tanto. Vou usar mais para passear nos finais de semana e também no dia do meu rodízio. Não costumo sair muito. Minha rotina, basicamente é: sair de casa para ir ao SBT, do SBT para casa”, conta.
E completa, anunciando que frequenta a Igreja Universal, do bispo Edir Macedo: “De casa para o Templo de Salomão, do Templo para casa, e, assim vai. Não sou baladeiro!”. Na nota, ele conta que gostaria de um veículo que chamasse a atenção de todos e esse foi o motivo da escolha.
“Até então não tinha decidido qual seria. Vi alguns modelos, até que me encantei por esse conversível. O Tiago Fernandes, dono da agência, na época não tinha o carro na loja, mas arrumou esse exclusivamente para me vender”, disse ele.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.