Record pode alterar grade de programação e Igreja Universal deve ganhar espaço no Cidade Alerta

 (Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bispo Marcio Carotti no Fala Que Eu Te Escuto, da Record. (Foto: Reprodução/Record)

Desanimada com a baixa audiência conquistada pelos telejornais matutinos, a direção da Record já começa a analisar a possibilidade de uma grande mexida na grade de programação, causando mudança no Cidade Alerta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Show dos Famosos do Domingão do Faustão, Helga Nemeczyk leva a melhor e fecha em primeiro lugar

De acordo com informações do Notícias da TV, a alta cúpula quer começar a informar os telespectadores mais cedo, assim como já fazem SBT e Globo. Ou seja, em breve o Balanço Geral Manhã passará a ser exibido às 05h e não mais às 06h.

Com isso, a Igreja Universal perderá uma hora diária do seu horário alugado nas madrugadas da emissora paulista e trocará por cinco minutos no Cidade Alerta, uma das maiores audiências. Ainda não há nada oficial e nem data para isso acontecer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio Santos comemora vitórias de Danilo Gentili em cima de Bial e faz “ameaça” ao apresentador

Vale lembrar que a Igreja Universal é a maior anunciante da Record. Paga R$ 500 milhões por ano por cinco horas nas madrugadas do canal de Edir Macedo e mais cinco mais minutos durante o Balanço Geral SP.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DUDU CAMARGO ANUNCIA ENTRADA NA IGREJA UNIVERSAL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Dudu Camargo comprou um carro de luxo. A assessoria de imprensa do rapaz de 19 anos anunciou a novidade em primeira mão, com fotos em que ele aparece em uma BMW Z4 conversível no valor de R$ 130 mil.

“Esse carro eu não vou usar tanto. Vou usar mais para passear nos finais de semana e também no dia do meu rodízio. Não costumo sair muito. Minha rotina, basicamente é: sair de casa para ir ao SBT, do SBT para casa”, conta.

E completa, anunciando que frequenta a Igreja Universal, do bispo Edir Macedo: “De casa para o Templo de Salomão, do Templo para casa, e, assim vai. Não sou baladeiro!”. Na nota, ele conta que gostaria de um veículo que chamasse a atenção de todos e esse foi o motivo da escolha.

“Até então não tinha decidido qual seria. Vi alguns modelos, até que me encantei por esse conversível. O Tiago Fernandes, dono da agência, na época não tinha o carro na loja, mas arrumou esse exclusivamente para me vender”, disse ele.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile