O plano da CNN Brasil não é pegar apenas Reinaldo Gottino da Record, mas também um outro grande nome do jornalismo do canal
Pegou todo mundo de surpresa o anúncio da CNN Brasil de que Reinaldo Gottino, ex-jornalista da Record, era o seu mais novo contratado. O profissional, que apresentava o Balanço Geral de São Paulo, era um dos nomes que mais davam “alegrias” ao canal paulista, sempre disputando a liderança com a Globo e vencendo em várias ocasiões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas se você acha que esse é o único duro golpe que a emissora de Edir Macedo pode sofrer, está bastante enganado. E ao contrário do que aconteceu com Reinaldo Gottino, a possível futura perda da Record já está mais que anunciada. Trata-se da principal âncora do canal, responsável pelo Jornal da Record, Adriana Araújo.
+Heloísa Périssé publica foto com a mulher de sua vida em momento delicado e é apoiada por colegas
+Felipe Neto quebra o silêncio e fala sobre prisão de Lula: “É uma abominação”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Record, após perder Reinaldo Gottino, ataca a CNN e exibe reportagem contra o dono do canal
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o caso da contratada da Record pode ser bem semelhante ao de Monalisa Perrone, da Globo. Isso porque já havia sido anunciado que ela era um alvo bastante definido da CNN Brasil, mas como se tratava se um nome forte da emissora carioca, muita gente duvidou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
O mesmo aconteceu com Adriana Araújo, cuja contratação por parte do novo canal de notícias já foi especulada várias vezes. O nome dela, inclusive, sempre esteve entre os mais cotados e era um desejo pessoal de Douglas Tavolaro, antigo chefe de jornalismo da Record que foi contratado para comandar a CNN Brasil.
Um aspecto curioso é que a Record, em um tom revanchista após a contratação de Reinaldo Gottino, fez a própria Adriana Araújo chamar no Jornal Nacional uma matéria claramente contra Rubens Menin, dono da MRV e da CNN Brasil. Foi uma forma de declarar guerra ao canal rival após o “ataque”.