Tendo feito sucesso em sua primeira temporada, e sendo um programa de custos infinitamente menores de produção do que “A Fazenda”, o reality de casais “Power Couple” já está assegurado na grade da emissora dos bispos no ano que vem.
Com boa repercussão e bons índices de audiência, o programa agradou a Record e o próprio apresentador da casa, César Filho, noticiou em seu Twitter que a atração volta sim ao ar, e com uma “grande novidade”, segundo o próprio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Patrícia Kogut dessa quinta, 4, dão conta de que a emissora trabalha para conseguir a liberação da detentora dos direitos do programa para que mais casais sejam confinados na casa do reality, a fim de estender a duração do mesmo.
Vale lembrar que a Record também trabalha em um outro reality de subcelebridades, o “Troca de Família” com mães ou pais conhecidos para o ano que vem, segundo Daniel castro, do “Notícias da TV”. Aliás, outro reality do gênero também será produzido na emissora da Barra Funda, que é a nova temporada de “A Fazenda”, que nesse ano teve um “descanso de imagem” e volta com tudo em 2017.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabe-se lá de onde a Record vai tirar tantas subcelebridades que topem tais propostas nesse curto período, mas boa sorte para ela, afinal, público não falta para atrações do tipo. E que não sejam novas “desconhecidas” como Chayenne Cesário (quem?) que participou de uma edição de “A Fazenda” só por ter se envolvido com um diretor de escola de samba.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE