A emissora da Barra Funda não estaria mais satisfeita com o ‘Hora do Faro’ e planejou uma reviravolta na grade dominical
Depois de 8 anos sendo o rosto dos domingos da Record, Rodrigo Faro, aparentemente, não tem o mesmo prestígio que teve na emissora quando se tornou um fenômeno de audiência com o extinto O Melhor do Brasil (2005-2014).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há pelo menos dois anos, há relatos de que a direção da emissora da Barra Funda estaria incomodada com as constantes derrotas do Hora do Faro para o Programa Eliana no ibope.
Os resultados negativos diante do SBT só cessam durante as temporadas de A Fazenda, mas nem isso tem agradado a Record, que estaria em busca de outro grande nome para os domingos para tentar repetir o fenômeno de audiência que a contratação de Gugu Liberato rendeu ao canal em 2009.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações divulgadas pelo Notícias da TV, a Record ainda não renovou o contrato de Rodrigo Faro, que vence em 2023. Para piorar, a emissora teria ido atrás de Faustão com o objetivo de seduzir o apresentador da Band para voltar a apresentar um programa dominical.
Sem alarde, a Record planejava colocar Fausto Silva aos domingos e mudar Rodrigo Faro para os sábados. No entanto, Faustão rejeitou a investida da emissora de Edir Macedo e a negociação por de baixo dos panos teria pegado muito mal internamente.
De acordo com fontes do TV Foco, o vazamento da informação de que a Record foi atrás de Faustão gerou um grande mal estar na produção da Hora do Faro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tem quem diga que o climão poderia ser ainda pior caso Rodrigo Faro não estivesse viajando. O apresentador embarcou para o Catar no último final de semana e vai acompanhar alguns jogos da Copa do Mundo à convite de uma empresa farmacêutica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE