Record proíbe comentários sobre cancelamento de novela e não possui estúdios para produzir substituta

Cristianne Fridman, autora da cancela Topíssima (Foto: Divulgação)

Cristianne Fridman, autora da cancela Topíssima na Record (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já informamos, pela falta de capacidade de organização e planejamento, a Record cancelou sua próxima novela.

Trata-se da escolhida para substituir Belaventura. A emissora contratou elenco, encontrou um título, “Topíssima” – que gerou estranheza em todos e, de um dia para o outro, resolveu que não iria produzir mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Conheça Christina Dieckmann, a meia-irmã de Carolina Dieckmann e que já atuou em novela do SBT

Tudo isso aliado ao fato de não houve nenhuma comunicação oficial até agora. Está tudo no ar, deixando a todos que estavam envolvidos com ela meio sem saber o que fazer da vida, como informa o jornalista Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Belaventura, que já está toda gravada e com elenco dispensado, tem previsão de terminar em março, mas existe a possibilidade de ser espichada na edição, pois a emissora não sabe o que será colocado no ar depois dela.

Além disso, ninguém no canal está autorizado a se manifestar sobre todo esse impasse. Do lado da Casablanca, se comenta que não existem estúdios para produção de outra trama, pois Apocalipse está usando todos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apocalipse, com todo o fracasso que está fazendo, tem os seus 65 cenários distribuídos nos sete estúdios existentes. Foram fixados para evitar estragos no montagem e desmontagem, por isso a falta de espaço para outra produção. O inusitado é que só foram descobrir isso agora.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile