Celso Zucatelli retornará à Record em breve e diversos formatos jornalísticos da emissora poderão simplesmente deixar de existir
A volta de Celso Zucatelli para a Record não representará apenas uma nova conquista profissional para o jornalista, mas também promoverá uma verdadeira dança das cadeiras nos bastidores da emissora, tanto em São Paulo, quanto em outros estados. O SP No Ar e outros telejornais do mesmo formato tiveram o seu fim decretado e uma verdadeira onda de mudanças acontecerá em breve.
De acordo com o site Notícias da TV, o retorno do apresentador marcará uma nova fase no canal na área do jornalismo. O plano é que o SP no Ar chegue ao fim e seu horário seja unificado com o Balanço Geral Manhã, fazendo com que o profissional fique 3h55 em frente às câmeras, entrando às 5h e saindo às 8h55.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso promoverá um verdadeiro desespero nos corredores, já que diversos apresentadores da emissora em suas afiliadas serão rebaixados para assistentes de estúdio. Bruno Peruka é o atual âncora do Balanço Geral Manhã, e terá seu cargo rebaixado a auxiliar de Celso Zucatelli, que teve a sua reestreia oficial na emissora agendada para o próximo dia 18.
A Record alega que o estado do Rio de Janeiro seguirá o mesmo esquema que aconteceu com o apresentador na capital paulista e, isso servirá como teste, caso dê certo, a medida poderá ser implantada no restante do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Celso Zucatelli foi demitido inesperadamente da Record em 2015. Neste mês, o próprio jornalista revelou que estaria de volta ao canal dos bispos pela terceira vez, onde estreou em 1995 fazendo pequenas reportagens. Em uma postagem nas redes sociais, o famoso revelou que estava muito feliz com o retorno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE