Contratada da Record desde 2006, Luíza Tomé foi chamada para a renovação de contrato com e surpreendeu ao dizer “não”. A atriz é uma das que mais tem prestígio dentro da emissora paulista e já esteve em dez produções do canal de Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o vínculo da veterana com a Record termina no final do mês, junto com as gravações finais de Apocalipse, e ela não pretende estender a parceria que já dura doze anos. A atriz estreou na emissora em Cidadão Brasileiro (2006).
Luíza, no entanto, teria um motivo bem forte para não continuar no canal. Ela tem um convite do autor Aguinaldo Silva para integrar o elenco de O Sétimo Guardião, novela substituta de Segundo Sol na faixa das nove com estreia prevista para novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRODUTOR DA RECORD TEM ATAQUE DE FÚRIA
O Jornal da Record entrou no ar na noite da última quinta-feira, 24 de maio, com uma ‘pimenta’ a mais do que o normal. O clima na redação de jornalismo da Record em São Paulo estava um dos piores por conta de uma grande confusão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo decide o futuro de Paolla Oliveira na dramaturgia e toma importante decisão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, um produtor surtou e acabou tendo um ataque de fúria no local após constatar que uma reportagem sua havia sofrido grandes intervenções e não estava mais do jeito que ele havia planejado. O homem chegou a apontar o dedo para uma alta executiva lá dentro.
As reclamações, lógico, chegaram até à chefia. “Teve gritos, murro na mesa e desespero. Estamos todos tremendo até agora”, destacou uma produtora. Fato é que todos dizem que ele estava certo em suas reclamações, mas a forma que usou para se expressar foi a pior. Não há mais clima para ele no canal e, agora, a direção da Record tenta dar um rumo para o produtor.