A Record ainda não desistiu de ter Gugu em 2018. Apesar de o contrato com o loiro já ter terminado e ele não fazer mais parte do canal e estar viajando com a família, as partes seguem negociando a permanência do ex-SBT na programação da emissora de Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Padre Reginaldo Manzotti surpreende e é acusado de engravidar garota
O apresentador deve voltar a ter o seu programa no segundo semestre, além de comandar um formato internacional. A ideia é que ele trabalhe por 13 semanas no primeiro semestre, 13 semanas no segundo e o restante do ano fique com a família. Ou seja: o loiro pode vir em dose dupla em 2018: no Programa do Gugu e em outra atração estrangeira, como o Power Couple.
No entanto, nem tudo são flores. Para permanecer no ar, além da exigência da Record em entregar um formato para o ex-pupilo de Silvio Santos, Gugu terá que aceitar a redução de 40% do seu salário, segundo o site Relatório Reservado. Quando foi contratado pelo canal de Edir Macedo, ele recebia R$ 3 milhões, mas, com o passar dos anos e com a crise tomando conta da Record, o valor foi reduzido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em breve, novas notícias devem ser divulgadas sobre o caso. E aí, quem aprovou o apresentador à frente de um reality? Vale dizer que o Power Couple deve ser reformulado e ganhar mais espaço na Record neste ano.
RECORD COMEÇA ANO ATRÁS DO SBT
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Rachel Sheherazade tem 2 programas cancelados e assina demissão na Record após 1 ano de contrato
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
A Record começou o ano de 2018 com um pé atrás em termos de audiência. Cambaleando com seus índices, principalmente devido ao péssimo desempenho do horário nobre, a emissora do bispo Edir Macedo ainda não sabe o que é fechar na vice-liderança com certa vantagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no primeiro dia do ano, o canal da Barra Funda empatou com o SBT. Ambas emissoras marcaram 4.5 pontos de média, mas quando considerado as 24h, a Record fechou com 3.6 contra 4.3 da emissora de Silvio Santos. Já no dia 02 de janeiro, a diferença foi maior. Ao todo, o SBT marcou 6.5 contra 5.8 da Record na média das 07h as 00h.
+Bruna Marquezine ganha comentário irreverente de Neymar em publicação e fãs vibram
Na quarta-feira, 03 de janeiro, o canal da Anhanguera ampliou a vantagem contra a Record. No total, foram 6.9 pontos contra apenas 6.1 da rede de Edir Macedo. Foi a maior diferença aplicada pelo SBT neste novo ano que se iniciou.